terça-feira, 15 de julho de 2014

Me apresentando

Olá,
Bem-vindo a  Blues Manipulação e Editoração de Imagens!


Como forma de abrir os trabalhos aqui do Blog da Blues, resolvi contar como tudo começou para mim! 


Sou Alexandre Ferreira Nunes, graduado em Publicidade e Propaganda. Fundador da Blues Manipulação e Editoração de Imagens. Já atuei em diversos mercados, mas sempre gostei mesmo foi de Photoshop. 
Aqui começa minha “maluca” caminhada pelo universo da fotografia e edição de imagem.

Comecei estagiando em agências de comunicação sem saber de nada, depois trabalhei com telemarketing, comunicação interna, edição de imagem, direção de arte, arte-finalista e assistente de criação. Comecei a perceber que tinha muitas dificuldades em ver coisas básicas no “layout”. Trabalhava em uma agência como arte-finalista e a equipe de criação veio de uma escola do tempo que se criava em Letra Set. Foi uma experiência magnífica, pois a capacidade crítica e perceptiva do pessoal era algo impressionante. Aprendi muito com eles. Com toda a minha dificuldade, resolvi que precisava estudar, foi então que um amigo, o grande Paulo Rodrigues, na época Diretor de Arte, me indicou fazer um curso de fotografia, para que eu melhorasse minha capacidade de percepção.  Foi um caminho sem volta. É um vício que você experimenta e não larga mais.
Fiz muitos cursos, workshops e estudei muito. Fui supernado dia-a-dia minhas limitações.
Devo muito ao meu Professor e Mestre, Otaviano Silveira, que me ensinou o que sei. E minha mãe, com toda a sabedoria que tem me ensinou: "Meu filho, na vida a gente aprende todos os dias, mas morre sem saber nada!"
Lição que levo comigo todos os dias, pois nos mantem humildes!

Acessem o site da Blues: www.bluesmanipulacao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário